domingo, 15 de fevereiro de 2009

Conteúdo, simples assim

No banheiro, uma reflexão existencial:

Boy 1 da Vila Olímpia na Vila Madalena: E a velho, tudo bem?!
Boy 2 da Vila Olímpia na Vila Madalena: E aê, beleza, véi!
B1VOVM: Tudo certo! Vai dar um mijão?!
B2VOVM: Hehe. Vou, sim. Quer segurar meu pau pra eu não deixar cair a cerveja?!
B1VOVM: Hehe. Tô fora.
B2VOVM, mijando: E aê, véi... Tá uma merda hoje, né? Cheio de cocota no salão.
B1VOVM, mijando também: É, cara. Tá foda, viu?! Tem muita mina aí, mas a maioria é cocotinha, sim. Assim, não vou foder hoje.
B2VOVM, lavando as mãos: Vamos jogar futebol amanhã à tarde?
B1VOVM, na porta: Porra, véi. Não vai dar. Amanhã eu vou plantar a vara na Dani.
B2VOVM: De novo, cara. Você já estava comendo a Dani, né?
B1VOVM: É... De novo. Se ela gosta, eu planto rola.

Pobre Dani.

2 comentários:

Caco disse...

hahahahahahahahahhahahaha
vamor rir para não mijar, digo, chorar.

Luciele disse...

Vc ficou chocado, não foi? Eu vi sua reação naquela balada.
As vezes queria ser surda para não escutar certas coisas...